quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

TRABALHO 2011

Estamos iniciando mais um ano de trabalho em prol da Educação do Estado de São Paulo. Com o objetivo de facilitar o trabalho do Professor na sala de aula nós, PCOPs da DE de São Vicente, estamos elaborando um documento riquíssimo de Descrição do Currículo Oficial com base na Sequência Didática.
Tendo em vista que o mesmo ainda encontra-se em desenvolvimento, gostaríamos de solicitar aos professores que, porventura, tenham utilizado alguns links, vídeos, livros, músicas e/ou outros materiais pedagógicos na disciplina de Geografia, diferentes dos expostos no documento, nos enviem pelo e-mail já divulgado aqui no blog para que possamos acrescentá-los nas sugestões de recursos audiovisuais.
Segue abaixo o link para acessar o documento que foi cedido pelo autor para uso exclusivamente didático sob responsabilidade dos Gestores Escolares nas Escolas Estaduais jurisdicionadas à Diretoria de Ensino Região São Vicente sendo proibida a reprodução fora da jurisdição ou para fins comerciais e/ou acadêmicos.
Para saber mais: Clique Aqui