quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!

Professores,
Estamos concluindo mais uma etapa que nos cabe, enquanto educadores. Durante o ano letivo, é certo que oferecemos o melhor de nós, estudamos, pesquisamos, elaboramos atividades, enfim, fizemos o máximo para atingirmos o ápice da profissão que escolhemos, que é desenvolver a aprendizagem dos alunos. E lembremos que a cada semente plantada, se germinada, poderá crescer uma linda e frondosa árvore.
Porém, sabemos que esta não é tarefa fácil, lidamos todo o tempo com as incertezas, e nem sempre alcançamos o sonho do êxito total, e nos frustramos diante das situações, mas como todos os guerreiros, não desistimos nunca, e fazemos questão de mostrarmos que somos capazes de continuarmos na luta, sempre buscando o objetivo almejado.
Portanto, é desejável que tenhamos um merecido descanso e que renovemos as baterias para que no próximo ano nossas forças estejam recarregadas para, então, mais uma vez buscarmos a realização dos nossos sonhos. Em 2012, vamos continuar plantando muitas sementinhas e vamos regá-las a cada dia para que tenhamos muitas outras árvores frondosas.
Boas férias e Feliz Ano Novo a todos!